Cocô Meleca

Como retirar um Cocô Meleca da Fralda Ecológica?

Sabe aquela cena em que estão todos correndo? Geralmente é essa a vontade ao se deparar com um cocô meleca. O cocô meleca para que todos entendam é aquele cocô, mole, pasta, que gruda em cada centímetro da Fralda Ecológica, já vivenciou isso? Passou trabalho? Se liga na dica do Papaiê.

Não sei o que é pior um “Pescocô” (aquele cocô que vai até a nuca do bebê) ou um cocô meleca. As fraldas de pano te dão essa vantagem, dificilmente acontecerá um “Pescocô”, pois o tecido barra a inércia da explosão do cocô… Mas, but, porém, todavia, o cocô meleca causa desespero. Pois, diferente do coco sólido que você vira no vaso sanitário, o cocô meleca gruda! E gruda muito!

Em 1 ano e 4 meses, depois de centenas de fraldas e muito aprendizado, percebi que o cocô meleca não é algo tão complexo assim, sabe o que fiz? Parti do pressuposto que o cocô meleca tem bastante água, e que dentro da fralda temos os absorventes, a partir disso, deixei a fralda com o cocô, fechada, de um dia para o outro. Sabe o que aconteceu? O absorvente da fralda absorveu a umidade do cocô, e sabe mais? Foi só fazer alguns movimentos com a fralda que ele soltou sozinho!

Fica a dica sobre o Cocô Meleca, tem alguma dúvida? Entre em contato conosco.

E-mail: atendimento@fraldasdosul.com.br

WhatsApp: (47) 9 9180-4542

Site: www.fraldasdosul.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s